quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Campanha 14ª SEACOM

Como trabalho final de Direção de Arte I (2008/2) os alunos desenvolveram uma campanha em mídia impressa (outdoor, anúncio para jornal, cartaz e folder) e mídia alternativa para a 14ª SEACOM (Semana Acadêmico o Curso de Com. Social da Unisc). Dez duplas e grupos apresentaram suas campanhas e aqui está uma seleção do que foi produzido.


Outdoor, anúncio para jornal e displays de rua (Bárbara e Alexandre)


Cartaz, outdoor e tótem (Carina e Camila)


Cartaz, outdoor e adesivo (botton) (Max e Tiana)


Seqüência de anúncios para jornal e blog (http://www.meutriangulo.blogspot.com/) (Aroa, Caroline e Carolina)
Obs.: postei apenas as principais peças para facilitar a visualização.

3 comentários:

Henrique disse...

Vamos atualizar isso aqui!!!

Equipe Kamikase disse...

Oi teria como divulgar o projeto do curso das Engenharias nosso blog e meu email:
http://equipekamikase.blogspot.com/
equipekamikase@gmail.com

att.

Equipe Kamikase disse...

oi sou eu novamente procuramos 1 pessoa de PP para entrar no projeto!
conversar com forsterjulio123@hotmail.com